OTIMIZE O SEU TEMPO.

Conheça o sistema que irá agilizar e revolucionar a gestão de sua frente de caixa.

Inovação na Gestão

Foi pensando nestes três pilares, 1 – atendimento ao cliente 2- Redução de Riscos 3- Custos operacionais. Desta forma resolvemos inovar através de um método disruptivo de gerenciamento de frente de caixa. Criamos a Central de Gerenciamento de Frente Caixas. Uma solução que atua diretamente na causa de muitos riscos operacionais ou nas insatisfações de nossos clientes.

Controle

Evite fraudes ou desvios que ocorrem quando colaboradores mal-intencionados encontram oportunidades de cometê-las.

AUDITORIAS DE QUALIDADE

  1. O sistema dispara para o fiscal uma auditoria de qualidade. No mínimo serão realizadas 01 auditoria por loja a cada dia, com operadores de caixa diferentes a cada dia.
  2. Isto gera um relatório por auditoria analisando os pontos de melhorias e grava o atendimento do operador.
  3. No Final do Mês temos o nível de serviço do grupo, por loja, por operador e quais os processos que devem ser melhorados para reduzirmos riscos e atendermos melhor o nosso cliente.
  4. Este relatório é encaminhado diretamente para a loja, Diretoria, Operações e RH . Com base nas informações, devem definir um plano de ação geral , ou específico para cada loja atuando nos pontos críticos.
  5. Na loja, o gestor deve avaliar os resultados e definir ações corretivas imediatas para melhor o nível atendimento e redução de riscos.

Resultados obtidos

  • Readequação do quadro de frente de caixa
  • Redução dos riscos operacionais
  • Redução das quebras desconhecidas
  • Melhoria operacional do setor
  • Redução do tempo do cliente em filas
  • Assertividade nos registros